Infraero informa que movimento é normal nos aeroportos de Rio e São Paulo

Após vários dias registrando grande número de atrasos e cancelamentos, o tráfego aéreo começa a se normalizar nos principais aeroportos do País, segundo informações da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrava nove cancelamentos e nenhum vôo atrasado, de um total de 34 previstos até as 8 horas desta terça-feira (31).

A situação no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, que registrou nos últimos dias vários cancelamentos e atrasos, começou a se normalizar. Do total de 55 partidas programadas para o horário, sete estavam com atrasos de mais de uma hora e nenhum vôo havia sido cancelado. Segundo a Infraero, o movimento de passageiros ainda era intenso nesta manhã, principalmente com a volta das férias.

No Rio, a situação também estava normal. Duas partidas do aeroporto Tom Jobim foram canceladas e uma apresentava atraso e oito chegadas estavam com alteração de horário. Já o aeroporto Santos Dumont não apresentou nenhum vôo atrasado, mas três partidas e três chegadas entre São Paulo-Rio foram canceladas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo