Homem tenta se passar por passista e é preso

A Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) registrou apenas uma ocorrência até 0h40 do primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo. De acordo com o delegado titular, Mauro Dias, um homem, com idade entre 30 e 40 anos, tentou se passar por um passista e, quando descoberto, avançou sobre os policiais. Segundo o delegado, ele apresentava sinais de embriaguez.

A ocorrência foi registrada no Centro de Controle Operacional Integrado. O detido foi autuado por desacato e resistência à prisão e logo depois liberado. Ele está obrigado a comparecer a uma delegacia para prestar depoimento, antes de seu caso ser levado á Justiça.

A Deatur é a responsável por todas as ocorrências dentro do sambódromo. Segundo o delegado Dias, a Deatur conta com efetivo de 30 policias por noite, em média por turno.

As ocorrências fora do sambódromo são de responsabilidade da Polícia Militar, que encaminha os casos à 13ª DP, na Casa Verde. Segundo os policiais de plantão, havia apenas registros de brigas isoladas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo