Homem negocia rendição após atirar em três pessoas

Três pessoas ficaram feridas na manhã de hoje na região da Liberdade, no centro de São Paulo. Os tiros teriam sido feitos por um morador da região que entrou em uma casa após os disparos. Ele negociava a rendição por volta das 10h.

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o homem -que não teve o nome informado- tem distúrbios mentais e se escondeu na própria casa após fazer disparos na rua Castro Alves. A PM ainda não sabe se há outras pessoas no interior da residência, que foi cercada.

A rua Castro Alves foi completamente bloqueada, na altura da rua Safira, pelos policiais militares. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as ruas próximas ao local da ocorrência também foram interditadas. Até as 10h, o órgão não tinha montado desvios para o tráfego.

A PM não informou se o agressor, que seria ex-militar das Forças Armadas, conhecia das três pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. O estado de saúde delas não foi informado. Além da polícia, que cercava a rua, havia ainda no local uma equipe dos bombeiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo