Um homem morreu após pular do 12º andar de um prédio para fugir das chamas que destruíam o apartamento onde estava, em Goiânia, no começo da manhã de hoje. Uma outra pessoa, uma mulher, de 24 anos, também pulou e foi levada em estado grave para o hospital da região. Outras duas pessoas sofreram queimaduras graves.

continua após a publicidade

Segundo o coronel Martiniano Gondim, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5 horas, em um apartamento do 12º andar do prédio, localizado na Avenida G, entre o Lago das Rosas e o Hospital Geral de Goiânia (HGG), no Setor Oeste. Para fugir do fogo, o casal pulou. Eduardo Augusto de Araújo Silveira, de 32 anos, morreu na hora.

Monique Dias, de 24 anos, teve a queda amenizada devido a um toldo usado como cobertura de uma garagem. Ela foi levada em estado grave, com fraturas múltiplas nos membros superiores e inferiores, para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

Outro casal, João de Oliveira Goulart e Katia Maria Dias, com idades entre 50 e 55 anos, que permaneceram no apartamento, tiveram queimaduras em 85% do corpo e foram encaminhados em estado grave para o pronto-socorro de Queimaduras da cidade. A Polícia Técnico-Científica está no local investigando a causa do incêndio.

continua após a publicidade