Duas mulheres foram mortas a tiros na tarde de hoje no Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o cabeleireiro Marcos José Pereira Martins, 34, é o suspeito de cometer o crime. Ele era namorado de uma das vítimas e foi preso em flagrante. Em depoimento, ele confessou o crime.

continua após a publicidade

A polícia disse que Martins chegou ao salão de beleza onde estava a namorada dele, Gleidiane Silva Fontes, 22, e disparou vários tiros contra ela. Na mesma rua, ele foi ao restaurante e também matou a atendente Ozana dos Santos Nascimento, 21, com diversos disparos.

Segundo a polícia, o homem tentou fugir a pé, mas foi detido a poucos quarteirões do local do crime por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Em depoimento à polícia, o homem disse que matou a namorada após descobrir que ela o traía. Segundo ele, a atendente, que era amiga dela, também foi morta porque ela colaborava para que ele não desconfiasse da infidelidade.

continua após a publicidade

Martins era dono do salão de beleza onde matou a namorada. Ele não tinha antecedentes criminais e será indiciado sob suspeita de duplo homicídio qualificado, por ter sido causado por motivo fútil e por usar recurso [arma] que impossibilita a defesa da vítima.

O caso foi registrado na central de flagrantes do 31º DP (Vila Carrão). O suspeito deverá ser transferido amanhã para o CDP (Centro de Detenção Provisória) do Belém.

continua após a publicidade