Grupo mantém família refém durante dez horas

Quatro assaltantes foram presos nesta quarta-feira depois de manter uma família refém durante a noite toda para roubar uma chácara, em Araçoiaba da Serra (SP). Os bandidos, armados com duas pistolas e um revólver, invadiram o local na noite anterior e fizeram refém os caseiros e seus filhos. Eles ficaram cerca de dez horas na casa, esperando a chegada dos donos da propriedade na manhã seguinte. Os reféns sofreram ameaças, mas não chegaram a ser agredidos.

Antes de ser rendida, a mulher do proprietário conseguiu mandar uma mensagem via celular para a polícia. A Polícia Militar de Araçoiaba da Serra cercou a chácara, mas os bandidos reagiram atirando. Com o pedido de reforço, vinte viaturas e um helicóptero da Polícia Militar baseado em Sorocaba foram deslocados para a região.

Os bandidos, entre eles um adolescente de 17 anos, acabaram se entregando. As armas foram apreendidas e os bens furtados – dinheiro, relógios, celulares e notebooks -, recuperados. Os integrantes da quadrilha, todos moradores de Sorocaba, são suspeitos de outros assaltos a chácaras na região.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo