A cantora Gretchen convocou uma entrevista coletiva, hoje pela manhã, para anunciar o cancelamento do seu casamento, previsto para a noite desta segunda-feira, no Clube Internacional do Recife. A festa seria para 600 convidados. O motivo da desistência, segundo ela, foi a violência do noivo, o cabeleireiro gaúcho e lutador de caratê, Cláudio Farias, de 28 anos.
Gretchen contou que o noivo embriagou-se no domingo, na sua casa, na Ilha de Itamaracá, e lhe deu uma surra, bateu na própria mãe e quebrou objetos da residência. A cantora, de 42 anos, chegou a mostrar as marcas da violência nas costas e disse que depois de apanhar foi trancada num quarto, do qual fugiu pela janela.
Ela disse que o noivo é evangélico e até então não bebia. Informou que não prestará queixa para não prejudicá-lo. Gretchen afirmou que apesar de o fato ser motivo de vergonha e humilhação, preferiu contar a verdade em respeito aos convidados e para denunciar a violência contra a mulher. Ela garantiu não se tratar de golpe de publicidade. ?Jamais iria me expor desse jeito?, argumentou. Este seria o seu oitavo casamento.