Governo de São Paulo vai indenizar vítimas do PCC

São Paulo (AE) – O governador Cláudio Lembo encaminhou à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo três projetos de lei que autorizam a indenização de familiares de policiais civis, policiais militares e agentes de segurança penitenciária mortos fora do serviço, no período de maio a julho de 2006, que não tinham cobertura de seguro de vida.

De acordo com o site do governo do estado, os projetos de lei determinam o pagamento de R$ 100 mil a familiares de policiais civis assassinados no mês de maio; o mesmo valor no caso de policiais militares mortos durante os meses de maio e julho; e R$ 50 mil a familiares de agentes de segurança penitenciária que morreram no período de maio a julho deste ano. Segundo o site, Lembo solicitou à presidência da Assembléia Legislativa que os Projetos de Lei tramitem em caráter de urgência.

Mais uma morte

Ontem, mais um policial militar morreu e outro ficou ferido em um tiroteio com bandidos no centro de São Paulo. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a troca de tiros aconteceu durante uma operação policial em um prédio comercial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo