Um homem foi esfaqueado na noite dessa terça-feira, 15, após uma discussão sobre o resultado do Campeonato Carioca, que terminou com o Flamengo campeão após um gol impedido. O crime aconteceu na Rua das Flores, na Tijuca, zona norte do Rio, e a vítima foi levada para o Hospital do Andaraí, no bairro de mesmo nome, também na zona norte.
O flamenguista Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, cobrava uma dívida de R$ 50 do vascaíno Wilton Lontra Xavier, de 46 anos. Xavier se negou a pagar porque o gol foi irregular. Durante a discussão, Camilo esfaqueou o amigo no abdômen e no ombro. Já no Hospital do Andaraí, ele passou por uma cirurgia na terça e permanece estável, sem previsão de alta.
Policiais do 6º Batalhão (Tijuca) foram chamados por pessoas que passavam pelo local e conseguiram conter a confusão. Segundo a Polícia Militar, outros dois homens envolvidos na discussão fugiram. Camilo foi levado para a 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca) e a faca usada no crime foi apreendida. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.