A Força Aérea Brasileira (FAB) retificou na manhã deste domingo de 44 para 43 o número total de corpos das vítimas do voo 447 da Air France resgatados do mar até agora por militares brasileiros. A retificação ocorreu após a pré-identificação em Fernando de Noronha, realizada por peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Outros seis corpos foram resgatados pela Marinha Francesa.
Os corpos periciados em Fernando de Noronha são encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife (PE). Seis foram transportados na manhã de hoje em uma aeronave C-130 Hércules da FAB, que se juntaram a outros 37 que já haviam sido encaminhados à capital pernambucana. Mais informações sobre as buscas devem ser fornecidas na coletiva de imprensa marcada às 18h.
Está prevista para as 15h30 deste domingo a visita do embaixador francês Pierre-Jean Vandoorne ao Cindacta III, em Recife. Ele irá verificar com os militares brasileiros o andamento dos trabalhos de busca no Atlântico.