Fã-clube de Daniel Hadcliffe, o ator de Harry Potter, lamenta morte de dublador

A Warner Bros. Pictures Brasil, que distribui os filmes da franquia Harry Potter no País, lamentou a morte do dublador e policial militar Caio César Melo, ocorrida durante patrulhamento no Complexo do Alemão, nesta quarta-feira, 30. A nota afirma que, com seu talento, Melo contribuiu para o carinho que público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. “Foi um prazer ter Caio na família Warner Bros. Pictures Brasil em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações.”

Um fã-clube do ator Daniel Hadcliffe, que interpreta o personagem principal, lamentou pelo Twitter a morte do policial e escreveu: “sad to hear this #voiceactor”.

O PM era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão(considerado a área de UPP mais perigosa do Rio). Ele foi morto por volta de 11h de quarta-feira, 30, quando patrulhava a localidade conhecida como Campo do Sargento, na comunidade Fazendinha. A guarnição foi atacada a tiros e Melo acabou atingido no pescoço. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna