Uma explosão seguida de incêndio no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, região central de São Paulo, mobiliza os bombeiros na tarde desta terça-feira (22).

continua após a publicidade

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu um chamado às 14h31 com relato de feridos.

A administração do prédio afirma que a explosão aconteceu em um aparelho de ar condicionado em uma academia de ginástica no mezanino do edifício. Dois homens ficaram feridos. Com queimaduras, as vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM)

Trânsito congestionado

continua após a publicidade

A explosão provocou a interdição de um trecho da Alameda Santos. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a quadra entre a Rua Augusta e a Rua Padre João Manuel está bloqueada desde às 14h45 e não há previsão de normalização do tráfego. O trânsito está sendo desviado pela Avenida Paulista

Às 14h31 o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, com relato de feridos. A administração do Conjunto Nacional afirma que a explosão aconteceu em uma academia de ginástica no mezanino do edifício, mas afirma que não houve feridos. Seis carros dos bombeiros estão no local.

continua após a publicidade