Explosão atinge academia em São Paulo

Uma explosão seguida de incêndio no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, região central de São Paulo, mobiliza os bombeiros na tarde desta terça-feira (22).

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu um chamado às 14h31 com relato de feridos.

A administração do prédio afirma que a explosão aconteceu em um aparelho de ar condicionado em uma academia de ginástica no mezanino do edifício. Dois homens ficaram feridos. Com queimaduras, as vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM)

Trânsito congestionado

A explosão provocou a interdição de um trecho da Alameda Santos. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a quadra entre a Rua Augusta e a Rua Padre João Manuel está bloqueada desde às 14h45 e não há previsão de normalização do tráfego. O trânsito está sendo desviado pela Avenida Paulista

Às 14h31 o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, com relato de feridos. A administração do Conjunto Nacional afirma que a explosão aconteceu em uma academia de ginástica no mezanino do edifício, mas afirma que não houve feridos. Seis carros dos bombeiros estão no local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo