Ex-policial é morto durante assalto na Praia Grande-SP

O tenente recém-aposentado Marcos Ferreira Veiga, de 48 anos, foi morto a tiros ontem à noite, quando estava a passeio com a família em um bar na Vila Mirim, na Praia Grande, litoral de São Paulo. O policial foi baleado no peito durante um assalto e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Jardim Quietude.

Não está claro se Veiga tentou reagir, nem se os bandidos levaram algum pertence dele. Apenas o documento de uma arma foi localizado com o ex-policial. Segundo testemunhas, dois homens entraram no bar e começaram a revistar clientes e funcionários. Ao perceber que também seria revistado, Veiga tentou deixar o local sem que a dupla percebesse, mas foi baleado do lado de fora do estabelecimento, supostamente por um terceiro assaltante.

Os criminosos, segundo a polícia, fugiram em um Voyage escuro, cuja placa não foi anotada. Os bandidos levaram um celular de uma das vítimas e R$ 350 do estabelecimento. O caso foi registrado como roubo seguido de morte no Distrito Policial Sede de Praia Grande.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna