Ex-guarda civil faz família refém por sete horas em SP

Em um ataque de ciúmes, um ex-guarda civil metropolitano, armado com um revólver, fez sua família refém na casa onde moram, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. Ele se entregou por volta das 3 horas desta madrugada, após sete horas de negociação com a Polícia Militar (PM).

Evandro Félix de Oliveira, de 46 anos, buscou sua mulher à força no trabalho na noite de ontem e, ao chegar em casa, a discussão continuou, segundo vizinhos. Portando um revólver calibre 38 de numeração raspada, ele fez reféns a mãe, a irmã, um filho de 3 anos, uma filha de 8 anos e a esposa, com a qual é casado há 8 anos. Uma das vítimas conseguiu acionar o 190.

Para impedir a entrada dos policiais, Oliveira atirou duas vezes em direção à rua. Durante a negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), ele liberou gradativamente a mãe, a irmã, o filho e a esposa, mas manteve refém a filha. Às 3 desta madrugada, o ex-guarda civil aceitou liberar também a filha e se entregar. Todos os reféns saíram ilesos. Oliveira foi levado ao pronto-socorro para exames e encaminhado ao 22º Distrito Policial (DP), de São Miguel Paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo