A ex-amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, prestou depoimento hoje à tarde no Departamento de Investigações de Minas Gerais. Ela chegou acompanhada do advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno e outros cinco acusados pelo desaparecimento de Eliza Samudio. Fernanda permaneceu de cabeça baixa e não respondeu as perguntas dos jornalistas.
A ex-amante do goleiro prestou depoimento de forma espontânea, segundo o advogado Ércio Quaresma. “Fernanda não foi intimada, ela está aqui por livre e espontânea vontade e só vai contar uma história sem responder nenhuma pergunta feita pelos delegados” afirmou o advogado.
A Policia Civil de Minas acredita que Fernanda é a mulher loira que o adolescente, primo de Bruno, disse ter tomado conta do bebê de Eliza durante o período em que a vítima e a criança foram mantidas em cárcere privado na casa do jogador no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Fernanda teria passado a noite de 5 para 6 de junho em um motel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na companhia do goleiro Bruno, de Eliza Samudio, da criança e de outros três envolvidos.