Os 23 mil templos da Assembléia de Deus de todo o país manifestaram, hoje, em documento assinado pela sua coordenação nacional, o apoio total e irrestrito à candidatura de José Serra à presidência da república. A manifestação foi feita na Catedral da Assembléia de Deus, em Brasília, após encontro de Serra com o presidente nacional da Assembléia de Deus, bispo Manoel Ferreira.
No encontro, que contou com a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo, e dos deputados Francisco Dornelles (PFL/RJ) e Jutahy Magalhães (PSDB/BA), foi lido e entregue a Serra cópia do documento pelo qual a Assembléia de Deus se compromete a dar todo o apoio ao candidato tucano, o que representa um contingente de 20 mil ministros evangélicos, 23 mil templos e oito milhões de fiéias espalhados por todo o país.
De mãos dadas, braços erguidos e fazendo com os dedos o ?v? de vitória, Serra e os religiosos destacaram a importância do apoio. ?Manifestamos que o senador José Serra, pelo que fez e pelo que fará por este país, passa a ser o nosso candidato às presidência da República e, a partir de agora, vamos em busca de votos para que ele seja eleito no próximo dia 27?, assinalou o documento dos evangélicos.