Encontrados acusados de matar secretário em Rondônia

A Polícia prendeu neste domingo (5), por volta das 6 horas, os dois homens acusados de participar do assalto que culminou com a morte do secretário adjunto da Segurança Pública do Estado de Rondônia, delegado Cezar Pizzano, no início da madrugada de sábado em Porto Velho.

O corpo foi encontrado ontem por populares com um tiro no peito por volta da meia-noite a poucos metros do seu veículo, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, na avenida conhecida como Estrada da Penal, no Bairro 4 de Janeiro.

Rafael Pereira Araújo e Erisson Gomes Silva, ambos com 20 anos, foram encontrados em um bar na zona Norte da cidade. Com Rafael Araújo, que já tem passagem pela Polícia por assalto, foi encontrada uma pistola. Na delegacia, ambos afirmaram que Erisson Silva rendeu o secretário adjunto e Rafael Araújo o delegado Everaldo Castro Magalhães, que estava com ele. Algumas pessoas saíram de casa e a dupla fugiu assustada. Pizzano correu atrás deles e atirou na perna de Silva. Araújo revidou, atingindo o secretário no peito. O governo de Rondônia decretou luto oficial por três dias pela morte de Pizzano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna