Um empresário, dono da Falcão Construção e Incorporação, de Pernambuco, foi encontrado morto na tarde de ontem em um edifício de luxo no bairro de Boa Viagem, em Recife.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h50. Sérgio Falcão, 52, estava no escritório de seu próprio apartamento, no edifício 14 Bis. De acordo com a polícia, ele foi morto com um tiro na cabeça.
Momentos antes do ocorrido, ele havia avisado à funcionária que iria receber uma visita para uma reunião. Ao ouvir um barulho de uma porta bater, a empregada foi verificar o que havia ocorrido e encontrou o empresário morto.
Uma perícia está sendo feita no apartamento na manhã de hoje para verificar o ocorrido. A arma do crime não foi encontrada. A polícia investiga a suspeita de homicídio.
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram a chegada de um homem ao apartamento, minutos antes do crime, e o momento em que ele guarda uma arma. O principal suspeito é um ex-segurança do empresário.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Familiares disseram à polícia que o empresário enfrentava problemas em relação aos negócios da empresa, como atrasos na entrega de obras.
O corpo do empresário está sendo velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na região metropolitana de Recife.