Empresário é encontrado morto em edifício em Recife

Um empresário, dono da Falcão Construção e Incorporação, de Pernambuco, foi encontrado morto na tarde de ontem em um edifício de luxo no bairro de Boa Viagem, em Recife.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h50. Sérgio Falcão, 52, estava no escritório de seu próprio apartamento, no edifício 14 Bis. De acordo com a polícia, ele foi morto com um tiro na cabeça.

Momentos antes do ocorrido, ele havia avisado à funcionária que iria receber uma visita para uma reunião. Ao ouvir um barulho de uma porta bater, a empregada foi verificar o que havia ocorrido e encontrou o empresário morto.

Uma perícia está sendo feita no apartamento na manhã de hoje para verificar o ocorrido. A arma do crime não foi encontrada. A polícia investiga a suspeita de homicídio.

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram a chegada de um homem ao apartamento, minutos antes do crime, e o momento em que ele guarda uma arma. O principal suspeito é um ex-segurança do empresário.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Familiares disseram à polícia que o empresário enfrentava problemas em relação aos negócios da empresa, como atrasos na entrega de obras.

O corpo do empresário está sendo velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na região metropolitana de Recife.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna