Empresa volta a suspender voos após acidente no Recife

A empresa Noar Linhas Aéreas decidiu suspender os voos hoje devido ao acidente ocorrido ontem com uma aeronave da companhia na região metropolitana do Recife. Dezesseis pessoas morreram na queda do turboélice, perto da praia de Boa Viagem.

A companhia já havia suspendido a operação ontem, e os passageiros com voos marcados para hoje estão sendo remanejados para outras companhias aéreas ou em outros meios de transporte. A empresa disse que a paralisação das atividades é necessária para a reorganização da malha aérea. Em razão do acidente, a Noar passa a operar com uma aeronave. Quatro voos seriam realizados hoje.

O avião que caiu ontem transportava 14 passageiros e dois tripulantes e fazia a rota Recife – Mossoró (RN), com escala em Natal. O acidente aconteceu por volta das 7 horas, poucos minutos depois da decolagem. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que a aeronave da empresa aérea Noar encontrava-se regular em seus registros. O comandante e o copiloto também estavam com a documentação em situação regular.

Os corpos das vítimas do acidente aéreo serão identificados por meio de exame de DNA. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e os técnicos recolheram o material necessário para a realização do exame com os familiares durante o dia de hoje.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo