Empresa se compromete a indenizar

Brasília (AE) – A Gol reconheceu, em nota enviada à imprensa, a sua ?responsabilidade objetiva? quanto às indenizações devidas às famílias dos passageiros que estavam no vôo 1907, acidentado na sexta-feira passada. A informação, diz a companhia, visa acabar com qualquer especulação em relação ao assunto.

A Gol recomenda aos familiares das vítimas que só dêem crédito a informações confirmadas pelas autoridades e destaca que todos os dados confirmados que chegam à empresa são divulgados por meio de seus comunicados, disponíveis no website www.voegol.com.br/comunicado. Os familiares das vítimas dispõem, além do website, do seguinte telefone gratuito para obter informações: 0800-2800749.

No comunicado, a empresa informa ainda que desde sexta-feira vem oferecendo aos familiares transporte das cidades de origem até Brasília; hospedagem em hotéis da capital federal; alimentação; atendimento médico e psicológico.

A companhia aérea informa também que se responsabiliza pelo traslado dos corpos até o local de sepultamento ou cremação; jazigos, velórios e sepultamento ou cremação.

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