Empresa de camisinha faz campanha para que clientes contem suas histórias

Com o tema “Você é bom na cama? E onde mais?”, a DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, já escolheu os vencedores da 5ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”. A promoção, que, no mês de maio selecionou 100 “embaixadores” para receber os seus produtos gratuitamente durante um ano, teve quase 12 mil inscritos e contou com mais de três mil contos cadastrados.

A campanha teve um alcance de sete milhões de pessoas através do site, blogs e redes sociais, com média de 20 novas histórias registradas a cada hora. O perfil dos participantes, em sua maioria, foi de jovens, entre 18 e 24 anos (68%). Os homens tiveram maior participação, sendo 79%. Todos se surpreenderam positivamente com a qualidade e a variedade de produtos.

“A cada ano os ‘Testadores de Camisinhas Prudence’ nos surpreende ainda mais. Este ano, a novidade foi a opção ‘Temas do Prazer’. Para serem selecionados, os participantes provaram que não são bons somente na cama, mas também, no carro, na praia, com uma ou até mais pessoas”, comenta Denise Santos, gerente de marketing DKT do Brasil.

Para participar, os candidatos deveriam escrever um texto compartilhando quando, onde e como foi a vez mais marcante em que utilizou um produto da Prudence, no seu próprio espaço dentro do hotsite da empresa www.testadoresdecamisinhas.com.br.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo