Em Minas, casal é encontrado morto em pousada

Um casal de estudantes universitários foi encontrado morto hoje no quarto de uma pousada de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Alessandra Paolinelli Barros, de 22 anos, que cursa Medicina, e seu namorado, o aluno de Educação Física Gustavo Lage, de 23, estavam desaparecidos desde o início da semana e foram encontrados graças a uma mensagem no perfil de um deles na rede social Facebook.

Familiares do casal contaram que a última notícia que tiveram dos jovens foi na terça-feira, 15. Eles haviam saído para comemorar um ano de namoro e não apareceram mais. Após a família de Alessandra registrar o desaparecimento no Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) da Polícia Civil, agentes verificaram os perfis da dupla na rede social e descobriram que eles haviam seguido para a Pousada Estalagem do Mirante sem avisar as famílias.

Na manhã de hoje, uma equipe da unidade seguiu até a pousada, localizada próxima ao trevo de Ouro Preto, na saída da capital mineira para o Rio de Janeiro. O casal foi encontrado morto em um dos quartos, sem sinais aparentes de violência.

A polícia suspeita que eles tenham sido vítimas de envenenamento. Na tarde de hoje, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para confirmar a causa da morte. Na pousada, a pessoa que atendeu o telefone disse apenas que ninguém iria comentar o caso. A polícia também mantém sigilo sobre as investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo