A queda de um elevador deixou quatro pessoas mortas na noite desta segunda-feira, 30, em Santos, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de serviço despencou do 9º andar. A Marinha informou que o edifício é uma unidade habitacional destinada a militares da Capitania dos Portos de São Paulo que trabalham na cidade e as vítimas seriam a mulher e mais três parentes de um militar.

continua após a publicidade

O acidente aconteceu por volta das 20 horas em um edifício residencial, o Tiffany, que tem nove andares e fica na Rua Guararapes, próximo do Estádio da Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Peritos da Polícia Civil estiveram no prédio, além de equipes dos bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A região foi interditada pela CET.

“O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo inquérito policial-militar será aberto para apurar o ocorrido”, complementou a Marinha em nota à imprensa. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

continua após a publicidade