Dono de avião acidentado foi ao Rio para evento da Cirrus

O empresário catarinense Joci José Martins, proprietário do avião de pequeno porte Cirrus SR-22, que caiu hoje no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi à cidade na última sexta-feira (28) para participar de um encontro de donos de aeronaves. O Cirrus Weekend aconteceu nesse final de semana, no Hotel Fazenda Ribeirão, em Barra do Piraí (RJ).

Martins, que pode estar entre as quatro vítimas do acidente, é vice-presidente do Sindicato da Construção Civil da Grande Florianópolis (Sinduscon). Segundo o presidente do Sindicato, Hélio Bairros, que conversou pela última vez com Martins na quarta-feira (27), o empresário comprou o avião há cerca de um ano e ainda estudava para tirar o brevê. Quem o acompanhava em viagens, como piloto, era o comandante Frederico Carlos Xavier de Tolla. Estariam a bordo ainda dois empresários catarinense, de nomes Sílvio e Gil.

Bairros está em contato com a família de Martins. "Não estamos acreditando na possibilidade do acidente", contou por telefone de Florianópolis à Agência Estado. "A família está desesperada a espera de notícias." O presidente do Sinduscon classifica Martins como ‘um amigo das horas boas e más’ e disse ter contato com os outros dois empresários que estariam no vôo. "Só esperamos que isso tudo não seja confirmado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo