Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Serra (ES) prenderam na tarde de ontem dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e um homicídio. Três armas de fogo foram apreendidas.
Segundo o titular da delegacia, Josafá da Silva, a operação foi realizada para apurar denúncias de tráfico de entorpecentes e ameaças contra policiais, além de descobrir o paradeiro dos autores do homicídio de Jackson Pereira Vitória. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro. A motivação para o homicídio teria sido uma dívida de R$ 300 que o suspeito teria com a vítima.
O primeiro detido foi Emersom Silva de Vasconcelos, de 31 anos, em Planalto Serrano. Ele foi surpreendido com maconha e crack preparadas para a venda e com um revólver carregado. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
No bairro Jardim Bela Vista, os policiais descobriram o local onde estaria um dos suspeitos de matar Jackson. Robson Pereira dos Santos, de 21 anos, foi detido com maconha, crack e duas armas de fogo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.