Dois argentinos morrem em acidente no interior do Rio Grande do Sul

Dois argentinos morreram neste sábado em um acidente ocorrido na região norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, na Rodovia BR-495, na altura do quilômetro 274, na localidade de Mato Castelhano. Dois veículos – um Volkswagen Bora e um Jipe – com placas da Argentina acabaram colidindo naquele trecho. Luís Oscar Quiros, de 47 anos, motorista do Bora, e o filho dele, de nove anos, morreram.

Alicia Perla Luz Falcon, de 46 anos, esposa de Luís, ficou em estado muito grave, e a outra filha do casal, de cinco anos, teve as pernas fraturadas. As duas estão internadas no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A família é da cidade de Paraná, na Província de Entre Rios, na Argentina, e seguia para o litoral gaúcho.

O Jipe transportava outra família argentina que voltava das férias no litoral do Rio Grande do Sul para a cidade de São Marcos, em Córdoba. Luís Rosano, de 47 anos, Jorgelina Rita Cagnolo, de 40 anos, foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo e estão em observação. As filhas do casal, de 17 e 14 anos, estão no mesmo hospital em estado grave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo