Disputa por ponto termina com camelô morto em São Paulo

Um homem morreu e outro foi preso hoje por causa de uma briga de camelôs por pontos de venda em um calçadão de comércio na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um suspeito foi detido com uma faca na mão e confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado no 5º Distrito Policial (DP) do município.

Quando a polícia chegou ao local, viram um homem com a roupa ensanguentada, caído ao chão. Testemunhas indicaram a direção em que o agressor tinha fugido. Os policiais prenderam o suspeito quando ele ainda estava correndo pelo calçadão, com uma faca na mão.

O camelô W. A. Q., de 25 anos, explicou que a vítima tentou agredi-lo com um pedaço de pau por causa de uma disputa de ponto para instalar a barraca de vendas. Para se defender, pegou uma faca e desferiu “um único golpe debaixo do braço” do oponente. Devido à gravidade do ferimento, a vítima morreu no momento em que deu entrada no Hospital Municipal Antonio Giglio, que fica nas imediações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo