Clientes do Bradesco relataram problemas com o saldo de suas contas na manhã desta segunda-feira, 27. Segundo publicações no X, antigo Twitter, diversas pessoas acessaram suas contas e se depararam com valores que “sumiram” ou saldos negativos sem terem realmente usado o dinheiro.
LEIA MAIS – Curitibano com milhões de seguidores é exemplo ao ajudar desconhecidos com os mais variados presentes
Procurado pelo Estadão, o banco informou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. “A situação deve ser regularizada em breve”, disse o Bradesco.
“Dormi com dinheiro na conta, acordei com a conta assim, e sem histórico de saída no extrato”, diz um dos clientes na rede social, com um print do saldo da sua conta negativado no aplicativo do banco.
VIU ESSA? Justiça liberta vereadora de Curitiba presa por suspeita de embriaguez ao volante
O problema parece ter começado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, conforme o site Downdetector.
Às 11h17 houve um pico de reclamações em relação ao banco, com 205 notificações.
O site registrou que 91% das reclamações são relacionadas ao saldo da conta, enquanto 5% são de problemas no mobile banking e 3% são questões de transferência.