A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para lamentar, neste sábado (5), a morte da atriz Marília Pêra, aos 72 anos. Na rede social, a petista disse ter recebido com tristeza a morte da atriz, a quem chamou de “uma das artistas mais talentosas” do País.
“Recebi com tristeza a notícia da morte de Marília Pêra, uma das artistas mais talentosas do País, que dedicou sua vida à arte. Além de interpretar, Marília cantava, dançava, dirigia e produzia, sempre encantando os brasileiros, na televisão, no cinema e no teatro. Aos amigos, familiares e ao Brasil, meus sentimentos pela perda desta grande atriz”, escreveu Dilma.
Marília Pêra morreu às 6 horas deste sábado, em sua casa na zona sul do Rio de Janeiro. Ela passava por um tratamento para um desgaste ósseo na região lombar, que a fez se afastar do trabalho por um ano e interromper a sua participação nas gravações na série Pé na Cova, da TV Globo. Há dois anos, Marília lutava contra um câncer. Ela está sendo velada, desde às 13 horas deste sábado, no Teatro Leblon, na Sala Marília Pêra, no Rio.