continua após a publicidade

Rio – A cantora Daniela Mercury gravou uma versão do clássico "Com que roupa?", samba composto por Noel Rosa, para a nova campanha de combate à aids do Ministério da Saúde, que foi lançada ontem. Com o slogan "Vista-se, use sempre camisinha", a campanha de carnaval tem o objetivo de fazer com que as pessoas encarem o preservativo como uma peça do vestuário. O público alvo é a população sexualmente ativa das classes C, D e E, independentemente da orientação sexual. Na última semana, foram distribuídos, para todo o País, 5,3 milhões de preservativos. No carnaval, serão fornecidos mais 11 milhões de unidades – quantidade superior aos 10 milhões entregues nos carnavais de anos anteriores.Trinta e seis artistas participaram da gravação do filme publicitário da campanha, que foi produzido em quatro versões e será veiculado em todas as emissoras de TV do País, de 23 de janeiro a 8 de fevereiro. A trilha sonora é o samba de Noel Rosa, que faz sucesso desde o carnaval de 1931. Cartazes, folhetos, bandanas, camisetas e porta-preservativos são outros materiais de apoio.

continua após a publicidade