Dançarino põe fogo em danceteria

São Paulo (AE) – Um incêndio provocou pânico por volta de 1h30 de ontem na casa noturna Space Club, Vila Olímpia, em São Paulo. Ele começou durante a apresentação de um dançarino que cuspia fogo, num espetáculo de pirofagia. Segundo freqüentadores, havia entre 800 e mil pessoas na casa. Testemunhas afirmaram que o fogo se alastrou rapidamente pelo revestimento sintético do teto houve pânico e dificuldade para a saída do público, porque as portas de emergência não abriam. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas intoxicadas por fumaça foram encaminhadas ao Hospital São Paulo e uma ao Hospital Santo Amaro. Todos estavam conscientes e não apresentavam sintomas graves, informou a assessoria de imprensa da corporação.

?O go-go boy cuspiu o fogo para cima e começou a pegar na espuma do teto. Quando perceberam o que estava acontecendo, um funcionário da casa e depois outro homem, vestido de bombeiro, tentaram apagar com extintor, mas o revestimento começou a derreter e cair aos pedaços?, contou Weverton Gomes de Souza, 18 anos.

?Na saída principal, os seguranças não queriam deixar ninguém sair sem pagar a consumação. Só liberaram a saída quando viram os pedaços do revestimento do teto pegando fogo e caindo.? Já na manhã de ontem, vídeos do incêndio, feitos com celulares, chegaram ao site YouTube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo