A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. O motorista atropelou uma família e matou um bebê de quatro meses, e não duas crianças como informado. Segue o texto corrigido e ampliado:

continua após a publicidade

O motorista que atropelou uma família, matando um bebê de quatro meses, em Saracuruna, no município de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), foi linchado e baleado por testemunhas do acidente, na tarde deste sábado, 3. Antes que a Polícia Militar chegasse ao local do atropelamento, pessoas que viram o acidente atacaram Ronaldo Silva Santos, de 36 anos, a pauladas. Ele também levou três tiros e morreu no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O carro do motorista foi incendiado.

continua após a publicidade

Ronaldo Silva Santos atropelou a mãe e três filhos, entre eles a bebê Ana Beatriz Martins Oliveira, que morreu na hora, quando passava pela Avenida Barão do Rio Branco, na localidade de Vila Uruçaí. Pouco depois, o carro foi cercado por testemunhas, que passaram a atacar o motorista. A mãe, segundo a polícia, não teve ferimentos graves e as duas crianças foram atendidas no mesmo hospital estadual.

continua após a publicidade

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Em nota, a Polícia Civil informou que “perícia minuciosa foi realizada no local e diligências estão em andamento para identificar os autores do crime”.