Corpo de triatleta é encontrado em Minas Gerais

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte localizaram na manhã desta quarta-feira (25) o corpo do triatleta Breno Cardoso Rebehy, de 34 anos, que havia desaparecido na manhã de domingo durante uma competição na Lagoa dos Ingleses, próximo a um condomínio de luxo em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Rebehy participava do Campeonato de Triatlo Estadual e não foi mais visto logo após a largada, depois de nadar cerca de 200 metros de um percurso total de aproximadamente 750 metros. Professor de educação física, ele trabalhava como personal trainer em uma academia da zona sul da capital mineira.

De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 6 horas, distante cerca de 50 metros da margem da lagoa, onde a profundidade chega a 5,4 metros. Ao todo, 25 mergulhadores foram empenhados nas buscas. Uma perícia irá esclarecer a causa da morte. Familiares e colegas de Rebehy suspeitam que ele tenha se sentido mal após a largada.

A competição foi organizada pela Federação de Triatlo de Minas Gerais. O presidente da entidade, o triatleta Bruno Khouri, disse que a competição cumpria todas as normas de segurança exigidas. Diante do incidente, a premiação e o pódio foram suspensos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna