Corpo de jovem desaparecida em córrego é encontrado em Franca

O corpo da jovem Sara Domiciano, 15, que havia desaparecido no córrego Cubatão em Franca (400 km de São Paulo) na última sexta-feira, foi encontrado na manhã de hoje.  Sara foi levada pela correnteza após o carro em que estava com mais três pessoas da família cair no córrego durante uma forte chuva -o veículo chegou a ser arrastado por 1,5 km pela água após a queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava a cerca de três quilômetros do local do acidente, próximo a uma cachoeira que tem 15 metros de altura.  Abaixo da queda d’água há um poço de 8 metros de profundidade -a suspeita é que o corpo tenha ficado preso desde sexta-feira.

Nesta manhã, por volta das 6h, um homem viu o corpo boiando no leito do rio e acionou o socorro. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca. O enterro será às 13h30 no cemitério Santo Agostinho, no Jardim Planalto.

Acidente

Sara não foi a única vítima do acidente. O avô dela, Adelino Domiciano, 76, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.  O primo de Sara, William Domiciano, 26, e a avó Maria de Lourdes Domiciano, 71, sobreviveram. O córrego Cubatão passa por um longo trecho urbano em Franca, mas não há grades de proteção que impeçam a queda de veículos.