Comunicado ao mercado

Contrariando Bolsonaro, Petrobras diz que não há decisão sobre reduzir o preço dos combustíveis

Edifício sede da Petrobras no Centro do Rio de Janeiro
Ajustes em preços dos combustíveis na estatal são realizados no curso normal de seus negócios, informou a Petrobras. Foto: Agência Petrobras

A Petrobras emitiu um comunicado nesta segunda-feira (6) afirmando que os ajustes de preços dos combustíveis na estatal são realizados no curso normal de seus negócios e que não antecipa decisões sobre reajustes. O comunicado ao mercado foi publicado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar no domingo (5) que a empresa iria anunciar a redução nos preços dos combustíveis nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM:

>> IPVA 2022 tem calendário de pagamento divulgado no PR! Veja a data do seu carro

>> De Curitiba ao Litoral, estradas têm só seis pontos com radares e fiscalização de velocidade

“Em relação às notícias veiculadas na mídia a respeito de expectativa de novos reajustes nos preços de combustíveis, a Petrobras esclarece que ajustes de preços de produtos são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes”, diz a empresa.

“A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado”, afirmou a estatal.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça


Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna