O depoimento à Justiça de Ana Carolina Cunha de Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, assassinada em 29 de março, começou por volta das 13h45. Ana Carolina é a primeira das 10 testemunhas de acusação ouvidas nesta quarta-feira (18) pelo juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo. Os avós maternos de Isabella, José Arcanjo de Oliveira e Rosa Maria Cunha de Oliveira, também vão depor nesta tarde.

continua após a publicidade

O pai e a madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, são acusados pelo crime e vão acompanhar o depoimento de Ana de Oliveira, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ). O casal está preso preventivamente desde 8 de maio.

Na terça-feira (17), Fossen ouviu outras sete testemunhas de acusação, entre elas a delegada que chefiou o inquérito, Renata Pontes, e a perita responsável pela perícia, Rosângela Monteiro. A assessoria do TJ havia informado mais cedo que o juiz ouviu oito pessoas ontem, mas esclareceu há pouco que, das oito previstas para o dia, uma foi substituída por uma testemunha marcada para esta quarta-feira (18) e outra foi dispensada.

continua após a publicidade