Quem nunca teve problemas como telemarketing que atire a primeira pedra. Mas a jornalista Ana Prado passou por uma verdadeira invasão de privacidade na última terça-feira (26) após entrar em contato com o serviço da NET. O atendente adicionou a jornalista no Whatsapp e tentou ‘puxar conversa’.
O rapaz disse à Ana Prado que ficou curioso para conhecê-la pois gostou da voz da moça. “Isso é invasão pra caramba. Inclusive, pode render processo pra você e pra empresa em que você trabalha”, disse a jornalista. O atendente afirmou que não voltaria a enviar mensagens à cliente, mas que manterá o número gravado.
“Nós temos acesso a todos os dados dos clientes”, retrucou o rapaz. Ele chegou a pedir desculpa pela “imensa invasão”, mas a frase pareceu irônica. No final, o operador disse: “Agora, caso queira me processar ou quem quer que seja, fique à vontade. Terei o prazer de ganhar a causa”.
Confira o post com a conversa
Hoje de manhã me ligaram da Net pra oferecer um pacote. Disse que não estava interessada, agradeci e desliguei. Agora o…
continua após a publicidadePosted by Ana Prado on Terça, 26 de maio de 2015