Chuva em Guaratinguetá deixa três feridos

A forte chuva que caiu na madrugada desta quarta-feira em Guaratinguetá, interior de São Paulo, provocou vários pontos de alagamento e deslizamentos de terra na cidade. A chuva de 145 mm fez com que o Rio Paraíba ficasse 2 metros acima do nível normal.

O temporal provocou deslizamentos de terras que atingiram 20 casas e deixaram três pessoas feridas, sendo que duas já foram liberadas. Um homem que teve fratura de fêmur continua internado, mas seu estado de saúde é bom, segundo informa a Secretaria Municipal de Saúde.

Os principais bairros atingidos pelas chuvas e que ficaram alagados foram Campo do Galvão, Santa Rita e Nova Guará (margens do Rio Paraíba). Os deslizamentos de terra ocorreram no Jardim Tamandaré, Pedreira, Residencial Davi Coelho e Campinho.

A Secretaria da Educação colocou uma escola à disposição para acolher as famílias desabrigadas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna