O juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da Vara da Infância e Juventude de Contagem (MG) autorizou, hoje, que a polícia faça acareação entre o menor J., 17 anos, e qualquer outro suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes Souza.
O adolescente que é primo do jogador, confessou participação no sequestro de Eliza que dizia ter um filho do atleta. Ele é a principal testemunha do caso e está apreendido desde o dia 6 de julho, depois que a polícia recebeu a denúncia de que um tio do menor deu entrevista para uma rádio, dizendo que o adolescente estava escondido na casa do jogador no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
De acordo com juiz, a acareação tem que acontecer na presença dos advogados de defesa dos suspeitos, além do defensor do adolescente e um representante legal dele. O delegado Edson Moreira, responsável pela investigação, ainda não tinha sido informado da decisão, mas informou que a acareação pode acontecer ainda nesta semana.