Casal rouba cabelo de evangélica em no interior de São Paulo

A comerciaria Simone Regina Penteado, de 19 anos, teve cerca de 90 centímetros do cabelo roubado por um casal de assaltantes ao sair de um culto evangélico em Araraquara, a 273 quilômetros de São Paulo, no final da noite de ontem. A moça foi rendida e teve uma faca encostada em sua barriga. O cabelo era castanho escuro e virgem – nunca foi tingido. Esse é o segundo roubo de cabelo registrado em Araraquara esse ano.

Abalada com a violência do assalto e por ter perdido o cabelo cuidado desde a infância, a jovem não quis dar entrevista. A irmã Viviane Penteado conta que a comerciaria só chora ao lembrar do roubo. Ela estava a dois quarteirões de casa quando um homem a parou e colocou uma faca na sua barriga. "Ele avisou que só queriam o cabelo", diz a irmã. Uma outra mulher puxou o cabelo da evangélica e, mandando ela ficar quieta, cortou com uma tesoura próximo a nuca.

Segundo a irmã, a jovem pediu ao casal para não destruir o cabelo. Simone se orgulhava em ter o cumprimento abaixo da cintura e só ir ao cabeleireiro para cortar as pontas. O delegado Jesus Nazaré Romão, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), não tem pistas do casal. Ele chamará a jovem para formular um retrato falado. Em 4 de fevereiro, uma mulher de aproximadamente 45 anos teve 30 centímetros do cabelo roubado por dois assaltantes armados no centro da cidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo