Um casal foi agredido após uma discussão de trânsito na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na madrugada de domingo, dia 2 de abril. O caso ocorreu por volta das 2 horas na esquina das ruas Aspicuelta e Girassol.

continua após a publicidade

Em boletim de ocorrência registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros, uma das vítimas – um empresário de 31 anos – disse que o motorista de um Hyundai ficou alterado após ouvir que a faixa de pedestre teria de ser respeitada.

continua após a publicidade

Neste momento, conforme o relato da vítima, o motorista desceu do carro e atirou. Além do motorista, outros dois ocupantes desceram do automóvel e agrediram o empresário e a noiva. Ninguém foi atingido.

continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram que um homem atirou na direção do empresário, mas foi contido por um indivíduo de capuz que passava no local. Em seguida, a mulher foi agredida com um soco e caiu.

As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Beneficência Portuguesa, na região central da capital.

O caso foi registrado como lesão corporal pelo 14° DP, que requisitou exame do Instituto Médico-Legal (IML) para as vítimas. Eles foram orientados ainda a comparecer ao 91° DP para realizar possível reconhecimento dos autores pelo Projeto Félix – sistema que apresenta fotografias dos suspeitos – e a fazer representação no prazo máximo de 6 meses.

Segundo o delegado responsável pela ocorrência, Roberto Krasovic, a polícia civil aguarda depoimentos de testemunhas e intimou o comparecimento das vítimas à delegacia na tarde desta quarta. Uma equipe foi deslocada para o caso e foram instaurados inquéritos para apurar o episódio. Não há informações sobre os suspeitos.