brasil

Casa desaba na zona norte de SP; dois homens estavam no imóvel

Uma casa desabou no Jardim Peri Novo, na zona norte de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 28. Dois homens estava dentro do imóvel no momento do desabamento. Um deles já foi resgatado e Corpo de Bombeiros segue há duas horas fazendo buscas para localizar a segunda vítima.

Ainda não há informação do que provocou o desabamento.

A casa fica na rua Gervásio Leite Rebelo, na região da Vila Nova Cachoeirinha. Um dos homens resgatados foi socorrido ao pronto-socorro. Os bombeiros não informaram a gravidade dos ferimentos.

Outro caso

No último dia 15, um casal de catadores de recicláveis morreu soterrado ao ser atingido pela queda de um barranco, na tarde de segunda-feira, 14, no aterro sanitário municipal de Indiana, no oeste do Estado de São Paulo. As vítimas, um homem de 59 anos e uma mulher de 50, ficaram com os corpos totalmente cobertos pela terra, que estava um pouco úmida pelas chuvas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo