Camelôs fazem passeata pelas ruas do centro de SP

Um grupo de cerca de 300 vendedores ambulantes iniciaram, por volta das 9h30, uma passeata pelas ruas do centro de São Paulo em direção à sede da prefeitura, no Viaduto do Chá. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os manifestantes bloquearam totalmente a Avenida do Estado perto da Rua Monsenhor de Andrade e depois seguiram em caminhada.

Os camelôs protestam contra a fiscalização do comércio ilegal na região da Feira da Madrugada. Por volta das 8 horas, os manifestantes tentaram impedir a abertura de algumas lojas da região. Um vendedor ambulante foi preso e encaminhado à 12ºDelegacia de Polícia por impedir, com agressão, a abertura de uma das lojas, segundo informações do coronel da Polícia Militar Pedro Borges de Oliveira Filho.

Segundo o coronel, as ruas que estavam bloqueadas pelos manifestantes ao redor da Feira da Madrugada já foram liberadas e o tráfego segue normal. A parte interna da feira, que foi reaberta às 7h15, com a revista das pessoas que queriam entrar por motivo de segurança, voltou a funcionar normalmente, segundo o coronel.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo