Bruno e Macarrão são transferidos de volta para Minas

O goleiro Bruno Fernandes, ex-capitão do Flamengo, e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, devem chegar na tarde de hoje, por volta das 14 horas, a Contagem (MG). Eles estavam presos na Penitenciária Bangu 2, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos voltam para a Penitenciária Nelson Hungria, onde estão presos desde julho. A informação é da Secretaria de Defesa Social de Minas. A pasta não informou, no entanto, o percurso e o transporte utilizados na transferência.

Os dois participaram no Rio, no dia 17, de audiência do processo em que são réus pelos crimes de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, desaparecida desde junho. A modelo acusou a dupla de sequestro e tentativa de indução ao aborto, em outubro de 2009. Eliza tentava provar na Justiça que Bruno era o pai de seu filho.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro disse que “os presos Bruno Fernandes das Dores de Souza e Luiz Henrique Romão já não se encontram em unidade prisional desta secretaria. Ambos já foram entregues para a Secretaria de Estado de Segurança Publica que será responsável pelo retorno dos presos em questão”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna