O goleiro Bruno Fernandes, ex-capitão do Flamengo, e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, chegaram hoje, por volta das 11h30, à 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles serão ouvidos pelos crimes de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, que acusou os réus de sequestro e tentativa de indução ao aborto, em outubro de 2009. Eliza tentava provar na Justiça que Bruno é o pai de seu filho.
Serão ouvidas sete testemunhas de defesa dos denunciados: a presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Patrícia Amorim; o diretor-executivo de futebol do clube, Arthur Antunes de Coimbra, o Zico; e os jogadores Leonardo da Silva Moura, Rodrigo Alvim, Paulo Victor Mileo Vidotti, Álvaro Luiz Maior de Aquino – todos do Flamengo – e Christian Chagas Tarouco, o Tite, do Vasco.
Também está prevista a exibição do vídeo referente à entrevista concedida pela vítima Eliza Samudio ao Jornal Extra, na porta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Em seguida, ocorrerá o interrogatório dos réus.