Bombeiros retiram seis corpos do prédio da TAM

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Mauro Lopes, informou que seis corpos foram retirados dos escombros do prédio da TAM Express no período da tarde, elevando para 187 o numero de vítimas resgatadas no local. Ele acrescentou que foram retirados mais 20 fragmentos de corpos que não estão incluídos na contagem acima. Ele disse que os bombeiros continuam fazendo a varredura do prédio e não descartou a possibilidade de serem encontrados mais corpos ainda nesta quinta-feira.

Segundo Lopes, o corte de uma laje para a abertura de uma fresta permitiu aos bombeiros trabalharem num ponto do prédio que até então não havia sido acessado e onde foram encontrados os seis corpos, de passageiros que estavam na parte da frente do Airbus A-320 da TAM, acidentado no final da tarde da última terça-feira quando derrapou ao tentar pousar em Congonhas, atravessou a avenida Washington Luis e explodiu ao chocar-se no prédio da TAM Express.

"O perigo continua, mas os bombeiros estão trabalhando porque estão sentindo confiança", avaliou o capitão Mauro Lopes. Ele disse que ainda não há previsão para o término dos trabalhos de varredura do prédio. O prefeito Gilberto Kassab chegou ao local e concede entrevista coletiva para anunciar medidas da alçada da prefeitura paulistano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo