Bombeiros mantêm buscas em prédio que desabou

As buscas por vítimas do desabamento do prédio ocorrido na zona leste de São Paulo na manhã desta terça-feira, 27, devem continuar por toda a noite. Cerca de 120 homens do Corpo dos Bombeiros participam da operação. Sete pessoas morreram no acidente. Cinco corpos foram resgatados e dois ainda estão sob os escombros. O trabalho de resgate destes dois corpos deve demorar ainda mais duas horas, de acordo com o capitão Marcos Palumbo.

 

As equipes conseguiram retirar 24 pessoas com vida, que foram encaminhadas para hospitais da região, algumas com auxílio de helicópteros. O Corpo de Bombeiro informou que não há indício de mais sobreviventes. Pelo menos duas pessoas estão desaparecidas.

 

O prédio que desabou, localizado na Avenida Mateo Bei, altura do número 2.600, em São Mateus, estava em construção e abrigaria uma loja da rede de roupas Magazine Torra Torra. A Prefeitura afirmou que a obra estava em situação irregular e a Subprefeitura de São Mateus já havia multado a construtora duas vezes em março deste ano pela falta de documentação, em um montante de R$ 104.659. Na segunda advertência, no dia 25 de março, foi emitido também um Auto de Embargo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo