O cantor Belo se entregou no final desta tarde à polícia, no Rio de Janeiro, informou a Secretaria de Segurança do estado. Belo estava foragido havia sete dias. A prisão preventiva do pagodeiro foi decretada depois da divulgação de uma conversa telefônica entre ele e um traficante carioca conhecido como Vado. Belo foi acusado de associação ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele vai ficar preso na carceragem da Polinter, no Centro do Rio, dividindo a cela com outros 60 detentos.
Belo se entregou ao assessor especial da Secretaria de Segurança Pública do Rio e está sendo levado para a 34ª Vara Criminal. O secretário de Segurança, Roberto Aguiar, vai acompanhar a apresentação do cantor à juiza responsável pelo caso, Rute Lins Viana, e a transferência dele para a Polinter.
O grupo de advogados que defende o cantor já está no 9º andar do Fórum do Rio, onde funciona a 34ª Vara Criminal, esperando por ele. A juíza Rute Lins Viana, que decretou a prisão preventiva de Belo, também está no local, mas, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, não recebeu qualquer informação sobre a vinda do foragido. (Fonte: AG)
Belo se entrega à Polícia do Rio
2 minutos de leitura
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna