Beira-Mar planeja escapar da cadeia

Rio

– O procurador-geral de Justiça, José Muiños Piñeiro Filho, disse em entrevista coletiva, que o Ministério Público recebeu ontem um documento afirmando que a fuga do traficante Fernandinho Beira-Mar do Batalhão de Choque está sendo planejada. Muiños não informou a procedência do documento, mas disse estar investigando a denúncia.

O procurador reafirmou que o secretário de segurança Roberto Aguiar tinha sido avisado sobre as fitas mostrando que traficantes planejaram a ação da última segunda-feira, quando o comércio do Rio foi fechado. Segundo ele, o secretário deveria admitir a falha. O procurador disse ainda acreditar que a ação da última segunda-feira pode ter sido articulada dentro do Batalhão de Choque, onde estão presos Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco e outros traficantes, com a ajuda de advogados.

Muiños participou, hoje pela manhã, do seminário “Justiça Terapêutica: A Importância do Tratamento e da Administração do Projeto”, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Rio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo